Sapatos para o Réveillon

O réveillon está quase a chegar e para entrar no novo ano com todo o estilo deve começar a pensar no visual que vai escolher. Entrar bonita e a sentir-se bem consigo é importante para atrair boas energias e todos os pormenores são importantes. A escolha da roupa é muito importante, mas os sapatos podem contribuir para o sucesso ou para o fracasso de um visual.

A escolha dos sapatos para o réveillon deve ser feita de acordo com alguns aspectos importantes, a roupa que vai usar, o tipo de festa a que vai e um dos mais importantes que é o seu conforto, lembre-se que a noite é longa e é importante conjugar o estilo e bom gosto com o conforto.

Fotos e Modelos de Sapatos para o Réveillon

Sapatos para o Réveillon Sapatos para o Réveillon Sapatos para o Réveillon Sapatos para o Réveillon Sapatos para o Réveillon Sapatos para o Réveillon Sapatos para o Réveillon Sapatos para o Réveillon

Dicas para escolher os sapatos para o réveillon

Mime-se e compre uns sapatos novos para esta ocasião, opte por um modelo que posso usar em outras ocasiões.

Os sapatos devem combinar com a ocasião e com a roupa, se optar por uma roupa com muitos pormenores e brilhos os sapatos devem ser neutros, simples e de apenas uma cor.

Se a roupa que vai utilizar na virada do ano for branca ou de uma cor mais neutra, pode valorizar o seu visual com uns sapatos divertidos, coloridos com brilhos e estampas, as estampas estão muito em voga este ano.

Se optar por um vestido justo e curto prefira um modelo de sapato mais fechado para alongar a perna e equilibrar o visual.

Se vai passar o Réveillon na praia, ou em outro ambiente mais informal, deve optar por sapatos mais informais e com saltos mais baixos, como as sandálias com salto médio ou sapatos rasos.

Partilhar